quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Comandante do 15º BPM se reúne com moradores do Povoado São Paulo Apóstolo.


Com o objetivo de aproximar cada vez mais a polícia militar da sociedade, exercendo de fato a “Polícia Cidadã”, o comandante do 15º BPM de Bacabal, Major PM Jerryslando Brito Duarte, esteve na noite do último dia 05, no povoado São Paulo Apóstolo, que fica a 35km da sede do município, onde participou de uma reunião com moradores do povoado. Também estiveram presentes o Capitão PM Hamilton, Sargento PM Brito e Cabo PM Romilson. A reunião também contou com as presenças de mães, pais, estudantes, professores e outros membros da comunidade.

O objetivo principal da reunião foi discutir a segurança pública no povoado, especialmente sobre o uso de som automotivo e uso de entorpecentes. O Major PM Duarte ouviu dos moradores as suas reivindicações, uma vez que no povoado existem alguns usuários de drogas e que nos finais de semana, devido aos bares, surgem confusões. Alguns brincantes mais eufóricos usam som automotivo, causando desassossego a idosos e crianças, principalmente no período noturno.

O comandante do 15º BPM após ouviu atentamente as reivindicações da comunidade, falou que para uma atuação efetiva da polícia militar, os moradores têm papel fundamental.

“O comando do 15º BPM de Bacabal sempre estará à disposição de qualquer pessoa. Mas para uma atuação mais eficaz, principalmente no tocante a som automotivo, a polícia militar  contará  com a colaboração de cada membro desta comunidade, que tem o papel de identificar estes pontos de poluição sonora, bem como os proprietários destes veículos para uma melhor fiscalização por parte da PM”, disse o Major Duarte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário